Gaúcho é Macho!!!

Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte. O garçom lhe serve um. O gaúcho, reclamando, fala:

– Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!

O garçom traz um outro drink.

O gaúcho, já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.

– Eu quero um drink forte pois eu sou macho!

O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.

– Traz esse mesmo – diz o gaúcho.

– Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer.

– O que importa!? – disse o gaúcho – se o homem que eu amo não me quer!

Publicado em 25/01/2010, em Piadas, Todo conteúdo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe Um Comentário!

