Piada de Joãozinho :)

No colégio a professora conversa com os alunos:

         – Crianças, amanhã quero que me tragam redações com exemplos de construções que estejam sendo feitas próximo de suas casas e quais as vantagens destas  novas construções para nós.

         – Sim, professora, respondem os alunos!   

No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:

         –  Olhem meninas… Como o Joãozinho é muito malcriado é provável que amanhã ele diga algumas das suas grosserias. Por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da sala de aula. Vamos boicotar as “brincadeiras” dele, OK??? No dia seguinte, pergunta a professora:

         –  Fizeram a redação que eu pedi?

         –  Simmm…

         –  Então vamos começar! Primeiro Anita…  

         – Perto de minha casa estão construindo um supermercado. Assim a minha mãe não necessitará andar tanto para ir às compras.

         –  Muito bem Anita!!! Agora você Raulzito, pode falar…

         – Perto da minha casa estão construindo uma fabrica de móveis. Assim, como meu pai é carpinteiro vai poder trabalhar mais perto de casa.

         -Excelente, obrigado Raulzito.                                    

Isto o Joaõzinho levanta a mão. E a professora aflita resmunga “Ai meu Deus”…

         – Fala Joãozinho. O que estão construindo perto de sua casa?

         –  Perto da minha casa estão construindo um Bordel!

Imediatamente todas as colegas se levantam, para sair da sala conforme combinado, quando ele diz:

         –  Calma, suas raparigas! Ainda estão construindo, a inauguração é só no mês que vem, e nem sequer ainda estão cadastrando as funcionárias!!!

————————————————————-

Agradecimentos ao Blog do Totó

Publicado em 13/03/2010, em Todo conteúdo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Mari Carneiro di Oliveira

    Joãozinho não perde uma… kkkkkkkkkkkkkkkk’

Deixe Um Comentário!

