Quem matou a vaquinha!?

Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos.

Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a Anita, a vaquinha que eles tinham, estava morta.

A mulher ficou desesperada.
E agora, como iam alimentar a fami­lia? A vaquinha era o único bem que tinham.
Deprimida, a mulher se suicidou.
Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha morta, ele não aguentou e teve um ataque cardíaco fulminante.
O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o rio para se afogar. Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia:
– Eu sei o que aconteceu com a sua famiília – disse a sereia – mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.
O cara mandou ver. Mas só aguentou quatro vezes, na quinta ele broxou. A sereia ficou com raiva e o jogou no rio, onde ele morreu afogado.
Então, acordou o outro irmão, que foi até o rio atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia.
– Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta, propôs a sereia.
O cara mandou ver, mas na sexta ele não aguentou e broxou. A sereia afogou ele no rio.
Então foi a vez do caçula, com quinze anos. Ele foi até o rio e encontrou a sereia.
– Se você transar comigo dez vezes, eu trago todo mundo de volta, propôs a sereia.
– Dez vezes?
– Sim, você topa?
O caçula perguntou:
– E se você não aguentar e morrer, que nem a vaquinha?

Publicado em 30/04/2010, em Piadas, Todo conteúdo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe Um Comentário!

