Parabéns, Meu Amor!

Nesta última quarta-feira (19 de Maio), foi comemorado 15 anos de um dos dias mais importantes na história da minha vida, o dia em que nasceu Mariana Carneiro Lucena Alves (Mari di Oliveira). Por isso, não podia deixar de mostrar por meio do meu porta voz (meu Brog) a minha alegria e satisfação em estar ao lado dela em mais esse momento especialíssimo!

Parabéns, Meu Amor! Felicidade, saúde, Amor (Caju), JUÍZO e tudo de bom pra você, porque merece isso tudo, e muito mais! Sou mais um que trabalha por isso.

Te amo muito e estou aqui, sempre do teu lado!

                                                                            

                                               Caju di Oliveira

Publicado em 21/05/2010, em Todo conteúdo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Mari C A Oliveira

    Owwn Meu Amor, que lindoo *-* Obrigada , você é maravilhoso pra mim!! Esse dia 195\2010 foi maravilhoso pq eu estava com você… e pela surpresa que você,minha familia e Gimena fizeram pra mim! ;D Te amo muitooo, você é MUITO importante pra mim… Milhões de beijos, de sua linda ;D

  2. maaaaaaaah, parabéns denovo *-*

  3. parabénsssssss Mari!

Deixe Um Comentário!

