Fiuk duma… Espiga!?

Ia colocar esse post pra próxima semana, mas depois de ouvir os comentários em sala de aula sobre esse cara, resolvi postar imediatamente!

É pra você, Juju Fidelis!

Publicado em 02/06/2010, em Todo conteúdo e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito parecidos !

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que humilhação contra meu futuro marido :$ mas o pior é que são parecidos mesmo :S

  3. kkkkkkkk!! Parece demais velhoo!!!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao pareçe :X

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

Deixe Um Comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: