Pedido de Emprego

Presado Cenhor,

Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.

Axo que sou boa ao tefone  em bora  seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.

Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Catia Vanessa Silva

PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.

Resposta do Empregador:


Querida Catia Vanessa,

O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.

Compareça já amanhã…

Beijos!!!

————————————————————-Mais uma furtada do Blog do Poli


 

Publicado em 01/04/2011, em Todo conteúdo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe Um Comentário!

